Público Maior a Oito: Irene A’mosi e o Spoken Word em Angola
DOI:
https://doi.org/10.22409/abriluff.v17i34.66781Palavras-chave:
Irene A'mosi, Spoken word, Luanda, GeraçõesResumo
A presente entrevista foi realizada como trabalho de campo na cidade de Luanda no ano de 2024. A investigação busca entender o cenário das artes da capital angolana a partir da conversa com curadores, pesquisadores e artistas das mais diferentes áreas de linguagem. Irene A’mosi é artista da palavra falada (spoken word) além de ter uma atuação multidisciplinar. Atua diretamente com poesias e histórias desde 2017 e, na presente entrevista, descreve sua trajetória e suas impressões sobre o cenário da poesia falada e do encontro entre gerações de artistas em Luanda.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Abril – NEPA / UFF

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autorizo a Revista Aabril - NEPA/UFF a publicar o artigo que ora submeto, de minha autoria/responsabilidade, caso seja aceito para publicação online. Declaro, ainda, que esta contribuição é original, que não está sendo submetida a outro editor para publicação, e assino a presente declaração como expressão da verdade.
Os trabalhos publicados no espaço virtual da Revista Abril serão automaticamente cedidos, ficando os seus direitos autorais reservados à Revista Abril. Sua reprodução, total ou parcial, é condicionada à citação dos autores e dos dados da publicação.

A Revista Abril utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0).






