COMO AS ESCOLAS FAZEM AS POLÍTICAS: atuação em escolas secundárias
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v5i8.458Resumo
ResenhaBALL, S. J.; MAGUIRE, M.; BRAUN, A. Como as escolas fazem as políticas: atuação em escolas secundárias. Trad. Janete Bridon. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-06-26
Como Citar
Fonseca, L. D. da. (2018). COMO AS ESCOLAS FAZEM AS POLÍTICAS: atuação em escolas secundárias. Movimento-Revista De educação , 5(8), 263-267. https://doi.org/10.22409/mov.v5i8.458
Edição
Seção
Resenha - Dossiê Temático
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.