Esta é uma versão desatualizada publicada em 2020-12-23. Leia a versão mais recente.
MANIFESTO DESMEDICALIZANTE E INTERSECCIONAL: "existirmos, a que será que se destina?"
Palavras-chave:
Medicalização, Interseccionalidade, DespatologizaçãoResumo
Manifesto desmedicalizante e interseccional escrito pelos/as membros do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade, pertencentes à comissão organizadora do V Seminário Internacional A Educação Medicalizada: "existirmos, a que será que se destina?"Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-12-23
Versões
- 2021-01-06 (2)
- 2020-12-23 (1)
Como Citar
Insfran, F., & de Souza Gomes, J. (2020). MANIFESTO DESMEDICALIZANTE E INTERSECCIONAL: "existirmos, a que será que se destina?". Movimento-Revista De educação , 7(15). Recuperado de https://periodicos.uff.br/revistamovimento/article/view/43018
Edição
Seção
Documento - Dossiê Temático
Licença
Copyright (c) 2020 Fernanda Insfran, Jacqueline de Souza Gomes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.