Dossiê temático: Pragmastismo e reconhecimento: formas plurais de fazer o comum

Autores

  • Fabio Reis Mota PPGA/UFF

DOI:

https://doi.org/10.22409/antropolitica2018.0i44.a41954

Resumo

Este Dossiê é fruto de muitos encontros que foram tecidos por percursos indeterminados da vida, pois assim como gostam de enfatizar muitos dos pragmatistas, de hoje e de outrora, a vida não é feita senão de percursos sinuosos em que a imprevisibilidade, incerteza, incompreensão e conflitos emergem como o modus operandi de fazer o social e construir o comum.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabio Reis Mota, PPGA/UFF

Doutor em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) (com estágio doutoral na UPX e École des hautes études em Sciences sociales (EHESS) Paris). Professor do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense (PPGA/UFF). Coordenador do Núcleo Fluminense de Estudos e Pesquisa (NUFEP/UFF). Pesquisador do Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos (InEAC-UFF).

Downloads

Publicado

2019-04-02

Como Citar

Mota, F. R. (2019). Dossiê temático: Pragmastismo e reconhecimento: formas plurais de fazer o comum. Antropolítica - Revista Contemporânea De Antropologia, (44). https://doi.org/10.22409/antropolitica2018.0i44.a41954

Edição

Seção

Dossiê Temático