Limiares rurais nos processos de in(ter)venção da psicologia: narrando Lagoa Bonita do Sul
DOI:
https://doi.org/10.22409/ayvu.v3i1.22211Keywords:
Palavras-Chave, psicologia, pensamento, in(ter)venção, limiar, interior, território.Abstract
Esta narrativa é uma reorganização de uma palestra proferida em 24 de outubro de 2013 por ocasião da III JORNADA DE PSICOLOGIA - PSICOLOGIA NO ESPAÇO PÚBLICO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES, em Volta Redonda/RJ, no Campus Aterrado da UFF – Universidade Federal Fluminense. Agora, em 2016, o texto apresenta a narrativa de uma experiência de construção de um serviço de psicologia em um município do interior do Rio Grande do Sul chamado Lagoa Bonita do Sul realizado entre 2003 e 2007. Esta narrativa compõe estudos preliminares de uma problemática de pesquisa sobre limiares que está sendo desenvolvida no grupo de pesquisa TELURICA – Territórios de Experimentação em Limiares Urbanos e Rurais: In(ter)venções em coexistências autorais.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que publicam na Ayvu - Revista de Psicologia concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.