ARQUIVOS EDITORIAIS: Dossiê Áfricas| Nova live acontecerá na próxima quarta, 30

2021-06-26

Com o objetivo de dinamizar a circulação dos diversos trabalhos e eixos temáticos já publicados na Revista Cantareira, a Comissão Editorial torna público o novo ciclo de atividades online organizado desde o mês passado. O encontro, intitulado "Arquivos Editoriais", ocorrerá sempre uma vez ao mês, a partir de um diálogo a ser estabelecido entre especialistas da linha escolhida para debate.

A ocorrer na próxima quarta-feira, 30 de junho, às 19h, teremos o prazer de revisitar a interlocução entre História e os estudos das Áfricas, através das ilações das doutoras Marilda Flores (Profª. da Educação Básica) e Carolina Bezerra (Pesquisadora UNESCO). Esperamos que o evento fortaleça o espalhamento das discussões acerca do tema, bem como se constitua como catalisador para o escrutínio de artigos e demais arquivos editados por este periódico.

Quer revisitar o dossiê temático publicado em 2016? Basta acessar: https://periodicos.uff.br/cantareira/issue/view/1506.


Compartilhem com os colegas e anotem na agenda.
Esperamos vocês! 

 

Lembre de curtir e acompanhar nossas páginas: Site: https://periodicos.uff.br/cantareira Facebook: https://www.facebook.com/revistacantareirauff Instagram: https://www.instagram.com/revistacantareirauff/ YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCm6d3zXZ7geySZ1tmbgB-Tg