Crítica da Crítica: Arte da Existência e Projeção Teórica
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.152Palavras-chave:
Crítica, Salles Gomes, AutoriaResumo
A continuidade do interesse de Paulo Emilio Salles Gomes pelas manifestações da crítica de cinema, a partir das suas intervenções da década de 1960, conduz a um alto grau de reflexividade na sua própria escrita. O pensamento sobre a atividade implica, então, uma escrita de si. Entretanto, trata-se de uma figuração transformadora que procura alterar a própria imagem da autoridade reconhecida, ao contrário da vontade de fixação que é mais comum para a construção da autoria.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-12-08
Edição
Seção
Ensaios Temáticos
Licença
Os autores retêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de publicar o seu trabalho pela primeira vez sob a licença Creative Commons (CC-BY), que permite o intercâmbio de obras e reconhecimento de autoria na revista.