Os impérios de mídia no estágio da oligopolização
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i03.378Resumen
A formação de oligopólios constitui o eixo preponderante do atual modelo organizacional das corporações de mídia e entretenimento. As empresas com especializações únicas definham. Elas correspondiam a um outro espaço-tempo, em que as tecnologias não encurtavam mapas, calendários e fusos horários; os fluxos de informações eram infinitamente menos convulsivos; e não vigorava o mandamento competitivo de gerar demandas em mercados de abrangência ilimitada. O equilíbrio de forças alterou-se por completo. Esta é a era dos conglomerados multimídias, estruturados para exercer hegemonia em todas as pontas da revolução digital.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores retêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de publicar o seu trabalho pela primeira vez sob a licença Creative Commons (CC-BY), que permite o intercâmbio de obras e reconhecimento de autoria na revista.