A sala dos intervalos no cinema de Fernando Solanas
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i15.549Palabras clave:
Ferando Solarias, Dziga Vertov, Intervalo, Teorias do CinemaResumen
A partir do conceito de intervalo de Dziga Vertov, recuperado por Guies Deleuze, discute-se a possibilidade de sua presença no cinema de Fernando Solarias, em especial nos filmes "La hora de los hornos" (19661 68) e "Tangos, exílio de Gardel" (1985) tentando mostrar como a interferência do autor cria um estranhamento nas fronteiras da linguagem e amplia o sentido de seu trabalho, possibilitando ao espectador novas leituras dos filmes.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2006-12-01
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores retêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de publicar o seu trabalho pela primeira vez sob a licença Creative Commons (CC-BY), que permite o intercâmbio de obras e reconhecimento de autoria na revista.