Contracampo13

  • Editorial

    Afonso Henriques, Simone Pereira de Sá
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.425

Artigos

  • O corpo do bailarino

    José Gil
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.444
  • Obliscência: Por uma Teoria Pós-Moderna da Memória e do Esquecimento

    Erick Felinto
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.445
  • Espaço, trânsito e linguagem nas ruas de Nova York

    Janice Caiafa
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.452
  • Identidades coletivas: negociando novos sentidos, politizando as diferenças

    Rousiley C. M. Maia
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.453
  • O olhar etnográfico e a pesquisa em comunicação: o trabalho de campo, as clínicas evocativas e os fluxos cognitivos

    Júlio Cesar Tavares
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.454
  • O MST na TV: sublimação do político, moralismo e crônica cotidiana do nosso "estado de natureza"

    Alessandra Aldé, Fernando Lattman-Weltman
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.455
  • Etnia, Imprensa e Essencialismo

    André Augusto Brandão
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.456
  • Carnaval e Memória: das imagens e dos discursos

    Tania Conceição Clemente de Souza
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.457
  • Estética e ideologia no cinema de Fritz Lang: as imagens de um poeta moderno entre a arte expressionista e a propaganda nazista

    Adriana Schryver Kurtz
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.458
  • Chanchada e a Estética do Lixo

    João Luiz Vieira
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.459
  • Crônicas de unia época acidentada: dois livros de Paul Virilio

    Paula Sibilia
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i05.460