EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (PEJA) NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (CREJA) DURANTE PANDEMIA
DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumo
O relato a seguir apresenta desafios e possibilidades encontrados ao longo de 2020 no município do Rio de Janeiro, onde atuo como professor de Educação Física escolar em turmas de Educação de Jovens e Adultos. O objetivo aqui apresentado é de compartilhar experiências vivenciadas ao longo de 2020, indagando como os desafios e possibilidades apresentados impactam as práticas pedagógicas. Por fim se observa como o avanço conservador foram potencializados no momento de pandemia.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.