BÁDMINTON EN EJA:
UN INFORME DE EXPERIENCIA
Resumen
Resumen: El texto tiene como objetivo presentar un relato de experiencia sobre la práctica física del bádminton. La experiencia se llevó a cabo en una escuela pública municipal, ubicada en Vila Velha/ES, con 04 (cuatro) clases de Educación de Jóvenes y Adultos, durante el período de pandemia. El desarrollo de las clases se basó en el juego como principal herramienta pedagógica. Entendemos que es deber del docente pensar en posibilidades de fomentar experiencias de prácticas corporales diversas en los estudiantes de esta modalidad.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.