OFICINA DE JOGOS TEATRAIS
REFLEXÕES E FRAGMENTOS DE EXPERIÊNCIAS DE PROFESSORASPESQUISADORAS
DOI:
https://doi.org/10.22409/enfil.v10i15.54846Resumo
Este ensaio se propõe a narrar experiências a partir de uma oficina de jogos teatrais para aprender-ensinar. Partindo das reflexões tecidas por professoraspesquisadoras do campo dos estudos com os cotidianos, refletimos acerca das vivências no curso, das possibilidades dos corpos das professoras em uma aula e sobre a prática dos jogos teatrais em um curso popular.
Palavras-chave: Jogos teatrais; Experiência; Cotidianos; Formação de professores.
Downloads
##submission.downloads##
Publicado
Edição
Secção
Licença
A Revista En_fil aceita manuscritos originais em português, italiano, espanhol e inglês. Se o manuscrito original for redigido em língua estrangeira, ele deve ser acompanhado da versão em português.
A Revista En_fil não cobra taxas referentes à submissão, à avaliação ou à publicação de artigos. Oferece acesso livre, gratuito e imediato a todos os leitores, independentemente de cadastramento no site.