A Inclusão na Educação de Jovens e Adultos- EJA: O Aluno com Baixa Visão
DOI:
https://doi.org/10.22409/re.v1i6.878Palavras-chave:
Educação de Jovens e Adultos, Deficiência visual, Inclusão.Resumo
Neste artigo é apresentada uma discussão sobre a inclusão de pessoas com deficiência visual na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Buscou-se identificar as necessidades de adaptação curricular que o aluno com deficiência visual (baixa visão) incluído nas turmas da EJA precisa. A pesquisa contou com a participação de dois alunos com baixa visão matriculados na EJA, um no segundo ano do ensino fundamental (EF) e o outro, no segundo ano do ensino médio (EM).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista reserva aos autores os direitos autorais dos textos publicados, enquanto aqueles concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo permitida a posterior reprodução do trabalho, desde que citada a devida fonte. Conceitos e opiniões expressos nos trabalhos publicados são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo obrigatoriamente a opinião editorial da Revista Ensaios.