ETNOGRAFIA E CONSUMO MIDIÁTICO: expondo desafios e abordando novas soluções
DOI:
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i1.9821Palavras-chave:
Etnografia, Consumo, MídiaResumo
“Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos” é uma coletânea de diversos artigos e estudos de pesquisadores que atuam na área e que exploram as novas formas do fazer etnográfico nos estudos de consumo e recepção. A obra aborda como o novo cenário midiático vem se delineando em seus próprios usos e como estudiosos devem enxergar e apontar os limites e potencialidades de suas pesquisas no campo.Downloads
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Referências
CAMPANELLA, Bruno; BARROS, Carla (Org.). Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos. Rio de Janeiro: E-papers, 2016.
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Publicado
2017-05-17
Como Citar
Costantino, F., & Souza, J. (2017). ETNOGRAFIA E CONSUMO MIDIÁTICO: expondo desafios e abordando novas soluções. Mídia E Cotidiano, 11(1), 223-226. https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i1.9821
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