ETNOGRAFIA E CONSUMO MIDIÁTICO: expondo desafios e abordando novas soluções

Auteurs

  • Fernanda Costantino UFF
  • Juliana Souza

##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:

https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i1.9821

Mots-clés:

Etnografia, Consumo, Mídia

Résumé

“Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos” é uma coletânea de diversos artigos e estudos de pesquisadores que atuam na área e que exploram as novas formas do fazer etnográfico nos estudos de consumo e recepção. A obra aborda como o novo cenário midiático vem se delineando em seus próprios usos e como estudiosos devem enxergar e apontar os limites e potencialidades de suas pesquisas no campo.

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

Références

CAMPANELLA, Bruno; BARROS, Carla (Org.). Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos. Rio de Janeiro: E-papers, 2016.

##submission.downloads##

Publiée

2017-05-17