Contribuições das metodologias colaborativas para o aprendizado dos estudantes de Administração e Secretariado Executivo bilíngue
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v17i3.58813Abstract
Este artigo objetiva analisar a percepção dos estudantes dos cursos de Administração e Secretariado Executivo Bilíngue, do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba, sobre a difusão de metodologias colaborativas em sala de aula. É de abordagem quantitativa e o questionário abordou os níveis de conhecimento, frequência e contribuições das metodologias colaborativas, analisados pela estatística descritiva. Os resultados indicam que há semelhanças no entendimento que os estudantes dos cursos têm sobre o uso delas, mas se diferem em termos da frequência com que elas são utilizadas em sala de aula, influenciando na maneira como contribuem para o aprendizado dos estudantes.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.