PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: MAPEAMENTO DAS PUBLICAÇÕES REALIZADAS NO PERÍODO DE 2000 A 2010
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.12712/rpca.v5i3.11004Résumé
Os estudos bibliométricos têm permitido identificar e quantificar as informações referentes à produção e à disseminação do conhecimento científico. Este artigo tem como objetivo analisar a produção científica sobre planejamento estratégico publicado nos periódicos dos programas de doutorado em Administração recomendados pela CAPES. Trata-se de um estudo descritivo, envolvendo análise documental e abordagem qualitativa. A população compreende 29 programas recomendados pela CAPES, sendo a amostra composta por 21 programas que disponibilizam o acesso aos periódicos por meio eletrônico, onde foram coletados 288 artigos, que, após a aplicação de procedimentos de análise, resultou em 94 publicações. Concluiu-se com este trabalho que dois periódicos de duas Universidades são os que mais contribuem nas publicações nesta área, e 3 são os autores mais prolíficos. Pôde-se observar também que a grande maioria das pesquisas são qualitativas.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.