Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2011)
v. 5 n. 3 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v5i3
Publicado:
2011-12-14
Artigos/Papers
A ADMINISTRAÇÃO COMO UMA CIÊNCIA SOCIAL APLICADA: INTEGRANDO CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO
Dannyela da Cunha Lemos, Walter Antonio Bazzo
1-14
PDF
COMPETÊNCIAS PARA A DOCÊNCIA ON-LINE: PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PÓS-GRADUAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
Giancarlo Gomes, Viviane Alexandra Machado Saragoça, Maria Jose Carvalho de Souza Domingues
15-33
PDF
ANÁLISE DO RELACIONAMENTO DE FRANQUEADOS COM SEUS FRANQUEADORES DO SETOR DE SERVIÇOS
Jane Iara Pereira da Costa, Patricia Alves Mueller, Tiago Savi Mondo
34-54
PDF
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: MAPEAMENTO DAS PUBLICAÇÕES REALIZADAS NO PERÍODO DE 2000 A 2010
Adriano Sérgio da Cunha, Fábio Roque Scheffel, Ademar Dutra, Andre Luis da Silva Leite
55-65
PDF
IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM UMA SECRETARIA ESTADUAL
Ademir Macedo Nascimento, Maria Conceição Melo Silva Luft, Gracyanne Freire de Araujo, Antonio Luiz Rocha Dacorso
66-82
PDF
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS EMPREGADOS DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
Marli Dias Souza Pinto, Adélio Alvicio Kemmer, Eliane Salete Filippim
83-96
PDF
LIBERDADE E CONVIVIALIDADE COMO PRÁTICAS CONTRA-HEGEMÔNICAS NAS ZONAS AUTÔNOMAS
Lucas Casagrande, Guilherme Dornelas Camara
115-128
PDF
Produto Tecnológico Educacional
CASO PARA ENSINO: ESTUDOS SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Luiz Rodrigo Cunha Moura, Ricardo Teixeira Veiga, Nina Rosa Silveira Cunha, Luiz Eduardo Leite de Moura
97-114
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Français (France)
English
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários