A CONSOLIDAÇÃO DA MARCA ZONA SUL NO SEGMENTO DE SUPERMERCADOS: UM ESTUDO DE CASO

Auteurs

  • Carlos José Guimarães Cova Universidade Federal Fluminense
  • Erick Jacobina Ladewig de Araújo Universidade Federal Fluminense

##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:

https://doi.org/10.12712/rpca.v3i1.11047

Résumé

O presente trabalho se propõe a apresentar os conceitos relativos à consolidação da marca, ou Brand,como elemento de diferenciação da concorrência e fundamento da estratégia corporativa.Preliminarmente apresentaremos os conceitos atinentes à relação do marketing com a estratégia demarca, bem como o processo decisório envolvendo o Brand. Em seguida faremos uma exposição dasprincipais ações que devem ser empreendidas para o estabelecimento do relacionamento com osclientes. Por fim, apresentamos o estudo de caso do Supermercado Zona Sul, como exemplo de sucessoda aplicação.

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

##submission.downloads##

Publiée

2009-04-30

Numéro

Rubrique

Artigos/Papers