Food delivery network: non-humans as consumption mediators
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.53063Résumé
The purpose of this theoretical essay is to present an understanding of how the practices of actors in a given network are impacted from the mediation of a digital device. As a contribution to studies of marketing, we present a conceptual framework covering the main actors that make up the food delivery service network. From the propositions, we argue that digital applications of supply and demand for food delivery, through its use, act as mediators between actors, causing the reformatting of market practices and, simultaneously, the institution of new consumption practices involving the entire network in which they operate.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.