Vol. 16 N.º 1 (2022)

Publicado: 2022-05-02

Artigos/Papers

  • The economic impact of Brazil’s cultural incentive policy

    Luiz Gustavo Medeiros Barbosa, Saulo Barroso Rocha, Ique Lavatori Barbosa Guimarães
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.52479
  • Startup founders’ entrepreneurial profile in the Brazilian context

    Roberto Coda, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes, Patrícia Viveiros de Castro Krakauer, José Marques Pereira Junior
    15-36
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.53103
  • Stakeholders’ perception of collaborative stores in the city of São Paulo

    Nicole Aline Okamoto Gonçalves , Alexandre Formigoni , Caio Flavio Stettiner , Marcelo T Okano
    37-49
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.50294
  • Interactivity between strategic and social management in third sector

    Roberto Bazanini, Dario Djouki, Celso Machado Junior, Arnaldo Luiz Ryngelblum
    50-68
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.52974
  • Influência das políticas públicas na aprendizagem e na evolução tecnológica de spin-offs acadêmicas no estado do Ceará

    Naiderson Ferreira de Lucena, Samuel Façanha Câmara, Brenno Buarque, Rafaela Cajado Magalhães
    69-92
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.53004
  • Políticas públicas educacionais: os extremos entre Sergipe e Ceará

    Elias Ricardo de Oliveira, Fernando Gomes de Paiva Júnior
    93-113
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.52757
  • Comportamento inovador em uma empresa de telecomunicações

    Maria de Fatima do Rêgo Bezerra, Geison Calyo Varela de Melo, Sidnéia Maia de Oliveira Rego, José Vivaldo Machado Fernandes Júnior
    114-127
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.51017
  • O impacto da propaganda e da promoção no valor de marca baseada no consumidor

    Ana Cristina Munaro
    128-145
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.52333

Ensaios/Essays

  • Food delivery network: non-humans as consumption mediators

    Fernanda Guarnieri, Francisco Giovanni David Vieira
    146-160
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.53063

Produto Tecnológico Educacional

  • A Emoção do empreendedorismo artístico A jornada empreendedora de um músico baiano

    Alexandre Ávila, Eduardo Paes Barreto Davel
    161-184
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v16i1.51908