Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Discente Planície Científica
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2023): Revista Discente Planície Científica
v. 5 n. 1 (2023): Revista Discente Planície Científica
Publicado:
2023-12-16
Edição completa
pdf
Expediente
Expediente
Gisele Maria Ribeiro de Almeida
1-3
pdf
Editorial
Apresentação
Gisele Maria Ribeiro de Almeida
4-6
pdf
Entrevistas
O trabalho de cuidado como campo de pesquisa
Michelle Franco Redondo, Gisele Maria Ribeiro de Almeida
7-14
pdf
Especial
O trabalho invisível
percepções de mulheres sobre o trabalho doméstico dentro e fora da pandemia
Karen Felipe Fernandes
15-40
pdf
Resenha
Por uma transformação feminista do cânone sociológico
Paulo Jackson Gomes de Souza
41-47
pdf
Seção Letras e Artes “Solano Trindade”
En(contra)r-se
Normativas da sexualidade
Esperança Paes Ferreira
48
pdf
Coisa de menina
mulheres usam rosa para produzir ciência e prazer.
Maria Heloisa de Souza Kort-Kamp
49
pdf
Homens trans e os estereótipos de masculinidades
a luta dos homens trans sobre os efeitos da virilidade cisgênera
Tarcísio Castro
50
pdf
Estrela Dalva
Vitória Ribeiro
51-52
pdf
Amarelo
Helena Da Conceição Silva Ferreira
53
pdf
Artigos
História e usos da memória em São Francisco de Itabapoana
Daiana Junqueira Moreira
54-70
pdf
Relatos de pesquisa
A rede agroecológica de Campos dos Goytacazes
uma experiência colaborativa entre a UENF, os assentamentos e a feira agroecológica
Mayara Gama Machado
71-81
pdf
Estágio supervisionado
o primeiro olhar do aluno em direção à docência durante a pandemia de Covid-19
Jullyana Souza Rodrigues
82-92
pdf
Resumos de Monografia
Memórias discentes de um grêmio estudantil
gestão, democracia e juventudes
Larissa Martins Fernandes Amaral
93-96
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Français (France)
English
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários