A estética do vazio nas polaroids de Charif Benhelima
DOI:
https://doi.org/10.22409/poiesis.1932.175-178Resumo
Resenha crítica da exposição Charif Benhelima: Polaroids, 1998-2012, Museu Oscar Niemeyer, Curitiba.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
A exposição Charif Benhelima: Polaroids, 1998-2012 esteve aberta
à visitação pública no Museu Oscar Niemeyer, Curitiba, de 5 de dezembro de 2015 a 8 de maio de 2016.
Downloads
Publicado
2019-01-19
Como Citar
Santos, V. (2019). A estética do vazio nas polaroids de Charif Benhelima. REVISTA POIÉSIS, 19(32), 175-178. https://doi.org/10.22409/poiesis.1932.175-178
Edição
Seção
RESENHAS
Licença
Autores(as) que publicam na Revista Poiésis concordam com os seguintes termos:
- Os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é automaticamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution, o que permite o seu compartilhamento desde que seja feito o reconhecimento da autoria e da publicação inicial nesta revista.
- Os(as) autores(as) têm permissão e são estimulados a distribuir online seu trabalho publicado na Revista Poiésis (em repositórios institucionais ou em sua própria página pessoal), uma vez que isso pode gerar interações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).