A estética do vazio nas polaroids de Charif Benhelima

Autores/as

  • Vanessa Santos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ), Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.22409/poiesis.1932.175-178

Resumen

Resenha crítica da exposição Charif Benhelima: Polaroids, 1998-2012, Museu Oscar Niemeyer, Curitiba.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Vanessa Santos, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ), Rio de Janeiro

    Vanessa Santos é artista visual e docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ). Mestre em Artes Visuais (Linguagens Visuais) pelo PPGAV-EBA-UFRJ. 

Referencias

A exposição Charif Benhelima: Polaroids, 1998-2012 esteve aberta

à visitação pública no Museu Oscar Niemeyer, Curitiba, de 5 de dezembro de 2015 a 8 de maio de 2016.

Publicado

2019-01-19

Cómo citar

A estética do vazio nas polaroids de Charif Benhelima. (2019). REVISTA POIÉSIS, 19(32), 175-178. https://doi.org/10.22409/poiesis.1932.175-178