APRESENTAÇÃO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22409/mov.v7i12.42359

Resumo

Apresentação do Dossiê "Marxismo(s) e Educação Popular", organizado pelas professoras doutoras Ana Lole e Anita Helena Schlesener, tem por objetivo apresentar os oito artigos, uma entrevista, um documento e duas resenhas que fazem parte do presente dossiê.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Lole, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Doutora em Serviço Social Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Professora do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio. Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Filosofia, Política e Educação (NuFiPE) vinculado à Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF) e membro da Coordenação Nacional da International Gramsci Society Brasil (IGS-Brasil).

Anita Helena Schlesener, Universidade Tuiuti do Paraná (UTP)

Doutora em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com um ano de pesquisa na Università degli Studi di Milano e Fondazione Feltrinelli, na Itália, mestra em Educação e Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), graduada em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pós-doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e docente do Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Publicado

2020-06-09

Como Citar

Lole, A., & Schlesener, A. H. (2020). APRESENTAÇÃO. Movimento-Revista De educação , 7(12), 26-29. https://doi.org/10.22409/mov.v7i12.42359