POLÍTICAS E AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: da inserção social local à internacionalização
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v7i14.45737Palavras-chave:
Pós-graduação, Internacionalização, AvaliaçãoResumo
Resenha do livro intitulado POLÍTICAS E AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: da inserção social local à internacionalização. A obra é composta de sete artigos, escritos por pesquisadores que trabalham no Brasil, Portugal e Canadá, trazendo como temática os desafios da pós-graduação no século XXI, a partir de algumas questões principais: relação público-privado, avaliação e internacionalização.
Downloads
Referências
CUNHA, Luiz Antônio. A Universidade Reformanda. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1988.
FERREIRA, Valdivina Alves (org.). Políticas e avaliação da Pós-Graduação stricto sensu: da inserção social local à internacionalização. Brasília: Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade; Universidade Católica de Brasília, 2018.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Renata Azevedo Campos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.