CURRÍCULO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE DANÇA, ETNOCENOLOGIA E EDUCAÇÃO: ESTADO DA ARTE E SUA INTERFACE COM OS PERCURSOS FORMATIVOS
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i4.288Resumen
Este artigo analisa a formação do professor de dança, destacando a presença da etnocenologia a fim de compreender os rumos que estão tomando esses campos temáticos no meio acadêmico, refletindo como a formação do professor de dança nos currículos dos cursos de licenciatura está se constituindo. A partir dessas premissas, o estudo apontou caminhos importantes para o desenvolvimento da pesquisa em torno da formação de professores de dança e seu currículo, assim como a utilização da etnocenologia nas práticas docente.
Palavras-chave: Formação do professor de dança. Etnocenologia. Educação
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Publicado
2016-08-09
Cómo citar
Pereira, R. A. G. (2016). CURRÍCULO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE DANÇA, ETNOCENOLOGIA E EDUCAÇÃO: ESTADO DA ARTE E SUA INTERFACE COM OS PERCURSOS FORMATIVOS. REVISTA MOVIMIENTO, (4). https://doi.org/10.22409/mov.v0i4.288
Número
Sección
Dossiê Temático
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