Errata: Implementing Research-Based Pedagogical Approaches in Uzbek Higher Education: Strategies for Institutionalization and Sustainable Adoption
DOI:
https://doi.org/10.15175/p2ghjm08Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2025-11-24
Edição
Seção
Errata
Licença
Copyright (c) 2025 Passagens: Revista Internacional de História Política e Cultura Jurídica

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Solicita-se enviar, em anexo, um termo de transferência de direitos autorais, contendo assinatura do(a)s autor(a)s, conforme o modelo abaixo:


Este trabalho está licenciado com uma Licença licencia de Creative Commons Reconocimiento 4.0 Internacional.
Como Citar
Errata: Implementing Research-Based Pedagogical Approaches in Uzbek Higher Education: Strategies for Institutionalization and Sustainable Adoption. (2025). Passagens: Revista Internacional De História Política E Cultura Jurídica, 17(3), 581-582. https://doi.org/10.15175/p2ghjm08