Textos da 14ª Edição | Fluxo Contínuo

2024-12-23

A 14ª edição da Revista Sede de Ler, a primeira em Fluxo Contínuo referente ao ano de 2024, acaba de ser encerrada. Foram publicados os seguintes textos, disponíveis nos seus respectivos links:

- Verbete:
* A formação da leitora e do leitor (um verbete), de autoria de Nilma Lacerda. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/64598

- Artigos:
* Alfabetização no Brasil: dos métodos aos multiletramentos, de autoria de Ilda Oliveira. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/62969

* A importância da interdisciplinaridade na prática de ensino: relatos de experiência na Educação Infantil, de autoria de Luana Carolina Marciano Maciel Marquezini e Cecília Silva. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/64447

* Reflexões sobre o ensino da leitura literária na Sala de Aula, de autoria de Juliane de Carvalho Correia e Francisco Fábio Pinheiro de Vasconcelos. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/63488.

- Textos Literários:

* Método Poético, de autoria de José D'Assunção Barros. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/57605

* Dedicação, de autoria de Meiry Mayumi Onahara. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/62761

* três símbolos em estado de novidade, de autoria de Monique Brito. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/63784

* Invasores do Breu: há insetos no destino, de autoria de Marcelo Calderari Miguel. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/64180

- Resenha:

* Cartas do São Francisco: novas e antigas conversas, de autoria de Danuse Pereira Vieira. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/65767

- Entrevista:
Professora e escritora: entre Cadernos Negros, poesia, ficção e sala de aula. Uma conversa com Sílvia Barros. Entrevistadora: Eliza de Souza Silva Araújo | Entrevistada: Sílvia Barros. Disponível em: https://periodicos.uff.br/sededeler/article/view/63543

Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse.

Agradecemos seu interesse e apoio contínuo ao nosso trabalho,