Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Acervo
Notícias
Corpo Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissão
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 15 n. 1 (2025): Número Atemático (jan-dez/2025 - Fluxo Contínuo)
v. 15 n. 1 (2025): Número Atemático (jan-dez/2025 - Fluxo Contínuo)
Publicado:
2025-05-05
Verbete
Educação democrática
Fernando de Araujo Penna, Viviane Merlim Moraes (Autor)
sel025021
PDF
Artigos
LETRAMENTOS DIGITAIS E TEXTUALIDADE
DESAFIOS DO ENSINO DE LEITURA NA ERA DIGITAL
Suziane Silva (Autor)
sel025011
PDF
O que as questões do SAERS revelam sobre a compreensão leitora?
Brendom da Cunha Lussani (Autor)
sel025022
PDF
Extermínio, genocídio e juvenicídio:
quando a ferida aberta pela perda de estudantes se transforma em um projeto de pesquisa e resistência
Lucilaine Reis (Autor)
sel02512
PDF
O ensino da oralidade nos anos finais do ensino fundamental em escolas públicas estaduais do Pará:
um estudo a partir dos documentos oficiais
Dulcicleia Tavares de Almeida (Autor)
sel025013
PDF
Entre paredes materiais e psicológicas:
a construção de abientes nos contos “A casa dos mastros” de Orlanda Amarilis e “No moinho” de Eça de Queiroz
Cláudio Magalhães (Autor)
sel025015
PDF
Leitura literária de poesia:
alguns pressupostos interdisciplinares sobre poemas, discentes e docentes
Adriano da Rosa Smaniotto (Autor)
sel025016
PDF
O realismo fantástico e a oralidade nos contos de Mia Couto
Inês Borges Ivankio, Eduardo Pereira Machado (Autor)
sel025019
PDF
Entre palavras e pontos:
Pombagiras e o feminino ancestral na linguagem da resistência
Ana Laura Mota de Brito, Nara Hiroko Takaki (Autor)
sel025020
PDF
A percepção de estudantes de PLE sobre a marcação do Parâmetro do sujeito nulo:
um estudo de caso no PEC-G (UFF)
Elaine Alves Santos Melo, Natália Cristina Nogueira Nolasco (Autor)
sel025001
PDF
A A REALIZAÇÃO DO DIREITO DE PERMANÊNCIA E CONCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO PARANÁ:
UMA ANÁLISE DAS TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES COM IDADE ENTRE DE 15 E 17 ANOS
Sonia Kaminski de Souza (Autor)
sel025002
PDF
Relatos de Experiência
REPENSANDO O ENSINO DE INGLÊS: UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL E INTERCULTURAL CRÍTICA
Beatriz Guerra (Autor)
sel025007
PDF
Primeiro estágio em língua francesa
reflexões sobre material didático, competência intercultural e integração digital
Higor Lima da Silva (Autor)
PDF
Resenha
A CULTURA EM PRODUÇÃO
ORIGINÁRIAS E A LITERATURA INDÍGENA
Cesar Augusto de Oliveira Casella (Autor)
sel025008
PDF
Textos Literários
Permanência dos Pássaros
José D'Assunção Barros (Autor)
sel025005
PDF
O recado
Adson Luan Duarte Vilasboas Seba (Autor)
sel025006
PDF
Os Devaneios
Zenaide Morais (Autor)
sel025010
PDF
Essa história começa pelo fim
Amanda Antônia de Oliveira Nogueira (Autor)
sel025014
PDF
Brasília, os ipês estão floridos!
Girlane Maria Ferreira Florindo (Autor)
sel025017
PDF
A Sala Branca
MILTON FAGUNDES DA SILVA (Autor)
sel025018
PDF
Pobre Menina
Pedro Mesquita (Autor)
sel025003
PDF
Você Nem Calcula? A Matemática desse Abismo
Marcelo Calderari Miguel (Autor)
sel025004
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português
Palavras-chave
acessos
diretorio
A Revista Sede de Ler está indexada nos seguintes diretórios:
-
DOAJ
-
Diadorim/IBICT
-
Latindex
-
PKP - Public Knowledge Project
- Perfil da Sede de Ler no Google Acadêmico
-
LatinRev
-
Miguilim
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems