Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Acervo
Notícias
Corpo Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissão
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 15 n. 1 (2025): Número Atemático (jan-dez/2025 - Fluxo Contínuo)
v. 15 n. 1 (2025): Número Atemático (jan-dez/2025 - Fluxo Contínuo)
Publicado:
2025-05-05
Artigos
A percepção de estudantes de PLE sobre a marcação do Parâmetro do sujeito nulo:
um estudo de caso no PEC-G (UFF)
Elaine Alves Santos Melo, Natália Cristina Nogueira Nolasco (Autor)
sel025001
PDF
A A REALIZAÇÃO DO DIREITO DE PERMANÊNCIA E CONCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO PARANÁ:
UMA ANÁLISE DAS TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES COM IDADE ENTRE DE 15 E 17 ANOS
Sonia Kaminski de Souza (Autor)
sel025002
PDF
Relato de Experiência
Primeiro estágio em língua francesa
reflexões sobre material didático, competência intercultural e integração digital
Higor Lima da Silva (Autor)
PDF
REPENSANDO O ENSINO DE INGLÊS: UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL E INTERCULTURAL CRÍTICA
Beatriz Guerra (Autor)
sel025007
PDF
Resenha
A CULTURA EM PRODUÇÃO
ORIGINÁRIAS E A LITERATURA INDÍGENA
Cesar Augusto de Oliveira Casella (Autor)
sel025008
PDF
Texto Literário
Permanência dos Pássaros
José D'Assunção Barros (Autor)
sel025005
PDF
O recado
Adson Luan Duarte Vilasboas Seba (Autor)
sel025006
PDF
Pobre Menina
Pedro Mesquita (Autor)
sel025003
PDF
Você Nem Calcula? A Matemática desse Abismo
Marcelo Calderari Miguel (Autor)
sel025004
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português
Palavras-chave
acessos
diretorio
A Revista Sede de Ler está indexada nos seguintes diretórios:
-
DOAJ
-
Diadorim/IBICT
-
Latindex
-
PKP - Public Knowledge Project
- Perfil da Sede de Ler no Google Acadêmico
-
LatinRev
-
Miguilim
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems