Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2025): Número Atemático (jan-dez/2025 - Fluxo Contínuo)
v. 15 n. 1 (2025): Número Atemático (jan-dez/2025 - Fluxo Contínuo)
Publicado:
2025-05-05
Artigos
A percepção de estudantes de PLE sobre a marcação do Parâmetro do sujeito nulo:
um estudo de caso no PEC-G (UFF)
Elaine Alves Santos Melo, Natália Cristina Nogueira Nolasco
sel025001
PDF
A A REALIZAÇÃO DO DIREITO DE PERMANÊNCIA E CONCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO PARANÁ:
UMA ANÁLISE DAS TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES COM IDADE ENTRE DE 15 E 17 ANOS
Sonia Kaminski de Souza
sel025002
PDF
Texto Literário
Pobre Menina
Pedro Mesquita
sel025003
PDF
Você Nem Calcula? A Matemática desse Abismo
Marcelo Calderari Miguel
PDF
ISSN 2179-5258 (Impresso)
ISSN 2675-200X (On-line)
A Revista Sede de Ler está indexada nos seguintes diretórios:
-
DOAJ
-
Diadorim/IBICT
-
Latindex
-
PKP - Public Knowledge Project
- Perfil da Sede de Ler no Google Acadêmico
-
LatinRev
-
Miguilim
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão