Uma marca chamada Brooklyn
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.22409/antropolitica2015.0i38.a41685Résumé
Norman Oder (2012), “A Brand Called Brooklyn”, The Brooklyn Rail, November 2012. Disponível em:http://www.brooklynrail.org/2012/11/local/a-brand-called-brooklyn. Acessado em: 2 jul. 2014. Traduzido por Jorge de La Barre. Revisão de Patrick Burglin.##plugins.generic.usageStats.downloads##
##plugins.generic.usageStats.noStats##
##submission.downloads##
Publiée
2015-12-04
Comment citer
Oder, N. (2015). Uma marca chamada Brooklyn. Antropolítica - Revista Contemporânea De Antropologia, (38). https://doi.org/10.22409/antropolitica2015.0i38.a41685
Numéro
Rubrique
Dossiê Temático
Licence
O conteúdo da revista Antropolítica, em sua totalidade, está licenciado sob uma Licença Creative Commons de atribuição CC-BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt).
De acordo com a licença os seguintes direitos são concedidos:
- Compartilhar – copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato;
- Adaptar – remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial;
- O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os termos seguintes:
- Atribuição – Você deve informar o crédito adequado, fornecer um link para a licença e indicar se alterações foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer maneira razoável, mas de modo algo que sugira que o licenciante o apoia ou aprova seu uso;
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.