O trabalho publicitário: uma jam session. Improviso na criação e cotidiano com poucas variações
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v35i3.875Palabras clave:
Consumo, literatura, criação publicitáriaResumen
O trabalho publicitário vem vivendo transformações desde o advento da informática, e, mais ainda, com as possibilidades criativas que se acenam no universo online. Como tem sido a rotina das novas gerações de white collars, nativas ou não no universo digital, o seu processo criativo ante as multi-plataformas, o habitus desse campo profissional (entre artístico e científico), é o objetivo de nossa investigação neste texto. Para isso, em consonância com a pesquisa que desenvolvemos atualmente, discutindo o consumo e a poética da publicidade por meio de textos literários, vamos fazer aqui um estudo a partir do conto A soneca de Gretchen, de F. Scott Fitzgerald . Teorias sobre o processo criativo em geral e elementos da gestão corporativa serão mobilizados nesse percurso.Descargas
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Publicado
2016-12-22
Número
Sección
Artigos
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