EDUCACIÓN POPULAR EN SALUD:
EXPERIENCIAS PEDAGÓGICAS EN TIEMPOS DE ENSEÑANZA A DISTANCIA
Resumen
Este artículo tiene como objetivo reflexionar sobre prácticas pedagógicas de educación popular en salud desarrolladas en un ambiente virtual de aprendizaje en una escuela pública federal en Niterói/RJ. Desarrollado en un enfoque cualitativo, con observación participante y presentado a través de un mosaico científico. Percibimos el mantenimiento del discurso hegemónico, pero creemos que estamos en un cambio procedimental y cualitativo.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Versiones
- 2022-08-31 (2)
- 2022-08-31 (1)
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.