EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE:
EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO
Résumé
Este artigo objetiva refletir sobre práticas pedagógicas de educação popular em saúde desenvolvidas, em ambiente virtual de aprendizagem, numa escola pública federal, de Niterói/RJ. Desenvolvido numa abordagem qualitativa, com observação participante e apresentado através de mosaico científico. Percebemos a manutenção do discurso hegemônico, mas acreditamos estar numa mudança processual e qualitativa.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
##submission.versions##
- ##submission.versionIdentity##
- ##submission.versionIdentity##
Numéro
Rubrique
Licence
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.