Quais os limites da racionalidade na relação das Instituições Públicas com os cidadãos em países do Sul Global?

Autores

  • Felipe Vidal Benvenuto Alberto CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca

DOI:

https://doi.org/10.22409/ensaios.v20.51750

Palavras-chave:

Democracia, Instituições, Brasil, Política, Cidadania

Resumo

Resenha do livro: MOISÉS, José Álvaro (org.). Democracia e Confiança: Por que os Cidadãos Desconfiam das Instituições Públicas?. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2010.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Felipe Vidal Benvenuto Alberto, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca

Estudante do Bacharelado em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEANI) no CEFET/RJ, com período de mobilidade cursado na Faculté des Sciences Juridiques, Politiques et Sociales da Université de Lille, na França. Pós-graduação lato sensu em andamento na área de Estudos Diplomáticos. Bacharel em Engenharia Eletrônica também pelo CEFET/RJ, com dois semestres letivos cursados de maneira sanduíche na Swinburne University of Technology em Melbourne, Austrália.

Referências

MOISÉS, José Álvaro (org.). Democracia e Confiança: Por que os Cidadãos Desconfiam das Instituições Públicas?. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2010.

##submission.downloads##

Publicado

2024-08-06

Como Citar

Vidal Benvenuto Alberto, F. (2024). Quais os limites da racionalidade na relação das Instituições Públicas com os cidadãos em países do Sul Global?. Ensaios, 20, 133-137. https://doi.org/10.22409/ensaios.v20.51750

Edição

Secção

.