A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA

Authors

  • Maria Lúcia R. M. Smolka Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP), Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO)
  • Andréia Patrícia Gomes Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rosângela M. Mitre Cotta Departamento de Nutrição e Saúde, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Luiz Alberto Santana Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rodrigo Siqueira-Batista Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV); Programa de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

DOI:

https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

Abstract

O presente artigo tem por escopo a apresentação dos resultados de uma investigação teórica acerca do papel da autonomia pedagógica discente no âmbito da educação médica.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

R. M. Smolka, M. L., Gomes, A. P., Cotta, R. M. M., Santana, L. A., & Siqueira-Batista, R. (2013). A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA. Teaching, Health and Environment, 6(2). https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

Issue

Section

Articles

Most read articles by the same author(s)