A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA

Autores/as

  • Maria Lúcia R. M. Smolka Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP), Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO)
  • Andréia Patrícia Gomes Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rosângela M. Mitre Cotta Departamento de Nutrição e Saúde, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Luiz Alberto Santana Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rodrigo Siqueira-Batista Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV); Programa de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

DOI:

https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

Resumen

O presente artigo tem por escopo a apresentação dos resultados de uma investigação teórica acerca do papel da autonomia pedagógica discente no âmbito da educação médica.

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Artigos

Cómo citar

A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA. (2013). Enseñanza, Salud Y Ambiente, 6(2). https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999