ETNOGRAFIA E CONSUMO MIDIÁTICO: expondo desafios e abordando novas soluções

Autores/as

  • Fernanda Costantino UFF
  • Juliana Souza

DOI:

https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i1.9821

Palabras clave:

Etnografia, Consumo, Mídia

Resumen

“Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos” é uma coletânea de diversos artigos e estudos de pesquisadores que atuam na área e que exploram as novas formas do fazer etnográfico nos estudos de consumo e recepção. A obra aborda como o novo cenário midiático vem se delineando em seus próprios usos e como estudiosos devem enxergar e apontar os limites e potencialidades de suas pesquisas no campo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

CAMPANELLA, Bruno; BARROS, Carla (Org.). Etnografia e consumo midiático: novas tendências e desafios metodológicos. Rio de Janeiro: E-papers, 2016.

##submission.downloads##

Publicado

2017-05-17

Cómo citar

Costantino, F., & Souza, J. (2017). ETNOGRAFIA E CONSUMO MIDIÁTICO: expondo desafios e abordando novas soluções. Medios Y Cotidiano, 11(1), 223-226. https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i1.9821