Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo
  • Notícias
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Repositório Pierre Furter
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 19 n. 1 (2025): DA UTOPIA À EDUCAÇÃO TRANSFORMADA: CONTRIBUIÇÕES DE PIERRE FURTER À PEDAGOGIA SOCIAL /
  4. Editorial

Editorial RPS XIX

Autores

  • Mario Viché González

DOI:

https://doi.org/10.22409/38kapn16

Resumo

  

Downloads

  • PDF

Publicado

2025-05-16

Edição

v. 19 n. 1 (2025): DA UTOPIA À EDUCAÇÃO TRANSFORMADA: CONTRIBUIÇÕES DE PIERRE FURTER À PEDAGOGIA SOCIAL

Seção

Editorial

Como Citar

Editorial RPS XIX. Revista Pedagogia Social UFF, [S. l.], v. 19, n. 1, 2025. DOI: 10.22409/38kapn16. Disponível em: https://periodicos.uff.br/pedagogiasocial/article/view/67838. Acesso em: 5 dez. 2025.
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español
  •   Français (Canada)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

                                   Projeto PIPAS-UFF

                                   UFF – Universidade Federal Fluminense

                                   Rua Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis, D 201 - São Domingos, Niterói, RJ

                                   CEP: 24210201                                                                                                                                                                                                                    

                                   Email: revistapedagogiasocial.pipasuff@gmail.com

 
 
 
 
 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.