City-marketing y turismo en Natal y João Pessoa
em Natal e João Pessoa
DOI:
https://doi.org/10.22409/eas.v7i1.54010Resumen
El objetive de este ensaio es analisar el marketing aplicado o city-marketing vinculado a la exploración turística, com especial tenciona a las capitalizes de la globalizations, la planificación urbana y el turismo e el marketing urbano y el turismo. El debate no cerra el assunto y se refere a la experiência em el área, outro tabagos realizados y consultados y reflexiones realizadas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2022-07-15
Número
Sección
Administração Brasileira
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).