City-marketing y turismo en Natal y João Pessoa

em Natal e João Pessoa

Autores/as

  • Maria das Graças Menezes Venâncio Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centros de Ciências Sociais Aplicadas Departamento de Ciências Administrativas

DOI:

https://doi.org/10.22409/eas.v7i1.54010

Resumen

El objetive de este ensaio es analisar el marketing aplicado o city-marketing vinculado a la exploración turística, com especial tenciona a las capitalizes de la globalizations, la planificación urbana y el turismo e el marketing urbano y el turismo. El debate no cerra el assunto y se refere a la experiência em el área, outro tabagos realizados y consultados y reflexiones realizadas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria das Graças Menezes Venâncio, Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centros de Ciências Sociais Aplicadas Departamento de Ciências Administrativas

Mestre em Administração Pública pela EBAP FGV - Especialista em Ténicas de Desenvolvimento Turístico pela SUDENE e Metodologia da Pesquisa pela PROEX UFRN

##submission.downloads##

Publicado

2022-07-15