ANÁLISE DE IMPLICAÇÕES DO EDUCADOR/PESQUISADOR/PSICÓLOGO
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39036Resumo
Trata-se de análise de implicação do pesquisador com o campo de pesquisa, o Programa de Educação em Tempo Integral, partindo de uma produção coletiva em que procuramos analisar os efeitos que nossas práticas produzem no mundo, pois tendemos a enxergar a realidade como já dada. Problematizamos os modelos de educador, pesquisador, psicólogo, que engendram práticas que normatizam modos de vida considerados como ideais. Desse modo, entendemos que análise de implicação de nossas práticas e das realidades ditas normais torna-se importante ferramenta de pesquisa e de produção de modos que escapam das capturas a que estamos sujeitos e das naturalizações que se atualizam em nosso cotidiano.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 João Paulo Guidoni
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).