POLÍTICA Y EVALUACIÓN DEL PROGRAMA DE POSGRADO STRICTO SENSU: DE LA INSERCIÓN SOCIAL LOCAL A LA INTERNACIONALIZACIÓN
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v7i14.45737Palabras clave:
Posgrado, internacionalización, EvaluaciónResumen
Reseña del libro titulado POLÍTICAS Y EVALUACION DE STRICTO SENSU GRADUATE: de la inserción social local a la internacionalización. La obra está compuesta por siete artículos, escritos por investigadores que trabajan en Brasil, Portugal y Canadá, trayendo como tema los retos de los estudios de posgrado en el siglo XXI, de algunos temas principales: relación público-privada, evaluación e internacionalización.
Descargas
Citas
CUNHA, Luiz Antônio. A Universidade Reformanda. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1988.
FERREIRA, Valdivina Alves (org.). Políticas e avaliação da Pós-Graduação stricto sensu: da inserção social local à internacionalização. Brasília: Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade; Universidade Católica de Brasília, 2018.
##submission.downloads##
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Renata Azevedo Campos
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.