EDUCAÇÃO E GOVERNO: do nascimento ao desenvolvimento da sala de aula
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i9.499Résumé
Resenha
DUSSEL, Inés; CARUSO, Marcelo. A invenção da sala de aula: uma genealogia das formas de ensinar. São Paulo: Moderna, 2003. 255p., il. (Educação em pauta). Tradução de: La invención del aula.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##plugins.generic.usageStats.noStats##
##submission.downloads##
Publiée
2018-11-27
Comment citer
Senem, T. (2018). EDUCAÇÃO E GOVERNO: do nascimento ao desenvolvimento da sala de aula. Movimento-Revista De educação , (9), 342-348. https://doi.org/10.22409/mov.v0i9.499
Numéro
Rubrique
Resenha - Dossiê Temático
Licence
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.