MANIFESTO DESMEDICALIZANTE E INTERSECCIONAL: "existirmos, a que será que se destina?"
Mots-clés:
Medicalização, Interseccionalidade, DespatologizaçãoRésumé
Manifesto desmedicalizante e interseccional escrito pelos/as membros do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade, pertencentes à comissão organizadora do V Seminário Internacional A Educação Medicalizada: "existirmos, a que será que se destina?"##plugins.generic.usageStats.downloads##
##plugins.generic.usageStats.noStats##
##submission.downloads##
Publiée
##submission.updatedOn##
##submission.versions##
- ##submission.versionIdentity##
- ##submission.versionIdentity##
Comment citer
Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade. (2021). MANIFESTO DESMEDICALIZANTE E INTERSECCIONAL: "existirmos, a que será que se destina?". Movimento-Revista De educação , 7(15). Consulté à l’adresse https://periodicos.uff.br/revistamovimento/article/view/43018 (Original work published 23 décembre 2020)
Numéro
Rubrique
Documento - Dossiê Temático
Licence
Copyright (c) 2020 Fernanda Insfran, Jacqueline de Souza Gomes
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale 4.0 International.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.