Duula, a mulher canibal
Resumo
Peço ao leitor que se imagine sozinho no meio de um deserto, sob o sol escaldante, com uma sede arrasadora e uma fome que já dura dias a fio. Ao seu redor, uma cena arrepiante: espalhadas pela areia, as ossadas de homens e mulheres que tentaram fugir da seca implacável em busca de terras melhores, mas não conseguiram. Esse quadro de enlouquecer qualquer um é exatamente o que acontece à jovem e bela Duula, a mulher canibal. Seus pais já bem velhos falecem em meio à retirada, deixando a pequena filha sozinha e sem muitas opções a não ser se alimentar dos corpos das pessoas ao seu redor, tornando-se a cada dia mais gorda, peluda e assustadora.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao publicar seu material na revista Sede de Ler, o/a autor/a demonstra que está de acordo com os termos a seguir:
a) Seus direitos autorais serão mantidos, mas o direito à primeira publicação do material é concedido à revista. Concomitantemente, o material será licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0) – assim, o/a autor/a estará autorizado/a a compartilhar o material, contanto que sejam indicadas a autoria e a primeira publicação na revista Sede de Ler.
b) O/a autor/a está autorizado/a a divulgar esta versão do material em outros âmbitos, em contratos para publicação em livros ou repositórios, contanto que sejam indicadas a autoria e a primeira publicação pela revista Sede de Ler.
c) Antes ou durante o processo editorial, após aprovação do material pela revista Sede de Ler, o/a autor/a tem autorização e incentivo para divulgar e publicar seu material online, como em páginas pessoais, redes sociais ou repositórios institucionais, uma vez que, dessa forma, é possível criar oportunidades de citação e aumento do impacto da publicação (ver O Efeito do Acesso Livre).