Uma marca chamada Brooklyn

Autores/as

  • Norman Oder

DOI:

https://doi.org/10.22409/antropolitica2015.0i38.a41685

Resumen

Norman Oder (2012), “A Brand Called Brooklyn”, The Brooklyn Rail, November 2012. Disponível em:http://www.brooklynrail.org/2012/11/local/a-brand-called-brooklyn. Acessado em: 2 jul. 2014. Traduzido por Jorge de La Barre. Revisão de Patrick Burglin.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Norman Oder

  Jornalista de Brooklyn, Norman Oder escreve no blog “cão de guarda” Atlantic Yards / Pacific Park  Report (http://atlanticyardsreport.blogspot.com/) há quase nove anos e contribuiu para o The New  York Times, New York Observer, Columbia Journalism Review, New York Magazine, The Atlantic  Cities e outras publicações. 

##submission.downloads##

Publicado

2015-12-04

Cómo citar

Oder, N. (2015). Uma marca chamada Brooklyn. Antropolítica - Revista Contemporânea De Antropologia, (38). https://doi.org/10.22409/antropolitica2015.0i38.a41685

Número

Sección

Dossiê Temático