Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Caderno Dá Licença
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Número actual
Vol. 2 Núm. 1 (2025): Se Jogando na Matemática: legados de uma década
Publicado:
2025-09-05
Apresentação
Apresentação - Projeto Se Jogando na Matemática
Monica Souto da Silva Dias, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
PDF (Portugués)
Atividades
Acitemtirap
Um jogo de Progressão Aritmética
Daniel Camacho Fonseca Soares, Julia Daitchmann Gonzalez, Wanderley Moura Rezende
PDF (Portugués)
Arraiá Matemático
Mariana Vasconcelos Monteiro Leite, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
PDF (Portugués)
Conjuntos com Set
Karoline Lucas de Menezes, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
PDF (Portugués)
Entre Pontos
Beatriz Lima Jacques, Larissa Eugenia B. Gamboni, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
PDF (Portugués)
Saltos Matemáticos
uma proposta do uso de jogos para o ensino de múltiplos, divisores e divisibilidade
Gustavo dos Santos Euzébio, Mônica Souto da Silva Dias
PDF (Portugués)
Artigos
Reflexões de um Professor de matemática lúdico
Pedro Nogueira de Marins
PDF (Portugués)
O uso de jogos no ensino a aprendizagem de Matemática
uma experiência na EJA
Mônica Souto da Silva Dias, Tairon Thales Batista Cabral
PDF (Portugués)
Contribuições do uso do Jogo Duelo de Frações para estudo de comparação de frações
Juliane da Cunha Pereira Pereira, Mônica Souto da Silva Dias
PDF (Portugués)
Fridas
Refletindo sobre a representatividade feminina no ensino de matemática através de jogos didáticos
Samantha Floriano Silva, Wanderley Moura Rezende
PDF (Portugués)
Ver todos los números
Idioma
English
Español
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as