Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Passare al numero corrente
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Caderno Dá Licença
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cerca
Acesso
Ultimo numero
V. 2 N. 1 (2025): Se Jogando na Matemática: legados de uma década
Pubblicato:
2025-09-05
Apresentação
Apresentação - Projeto Se Jogando na Matemática
Monica Souto da Silva Dias, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
p.1-4
PDF (Portoghese)
Atividades
Acitemtirap
Um jogo de Progressão Aritmética
Daniel Camacho Fonseca Soares, Julia Daitchmann Gonzalez, Wanderley Moura Rezende
p.1-14
PDF (Portoghese)
Arraiá Matemático
Mariana Vasconcelos Monteiro Leite, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
p.1-14
PDF (Portoghese)
Conjuntos com Set
Karoline Lucas de Menezes, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
p.1-7
PDF (Portoghese)
Entre Pontos
Beatriz Lima Jacques, Larissa Eugenia B. Gamboni, Natasha Cardoso Dias, Wanderley Moura Rezende
p.1-15
PDF (Portoghese)
Saltos Matemáticos
uma proposta do uso de jogos para o ensino de múltiplos, divisores e divisibilidade
Gustavo dos Santos Euzébio, Mônica Souto da Silva Dias
p.1-7
PDF (Portoghese)
Artigos
Reflexões de um Professor de matemática lúdico
Pedro Nogueira de Marins
p.1-7
PDF (Portoghese)
O uso de jogos no ensino a aprendizagem de Matemática
uma experiência na EJA
Mônica Souto da Silva Dias, Tairon Thales Batista Cabral
p.1-11
PDF (Portoghese)
Contribuições do uso do Jogo Duelo de Frações para estudo de comparação de frações
Juliane da Cunha Pereira Pereira, Mônica Souto da Silva Dias
p.1-11
PDF (Portoghese)
Fridas
Refletindo sobre a representatividade feminina no ensino de matemática através de jogos didáticos
Samantha Floriano Silva, Wanderley Moura Rezende
p.1-13
PDF (Portoghese)
Visualizzare tutti i numeri
Lingua
English
Español
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informazioni
Per i lettori
Per gli/le autori/rici
Per i sistemi bibliotecari