Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 24 (2011): Sonoridades no Cinema e no Audiovisual
Vol. 1 Núm. 24 (2011): Sonoridades no Cinema e no Audiovisual
Publicado:
2011-07-22
Editorial
Boa leitura!
Paula Sibilia e Maurício de Bragança
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
“Versão brasileira” Contribuições para uma história da dublagem cinematográfica no Brasil nas décadas de 1930 e 1940
Rafael de Luna Freire
07-18
PDF (Português (Brasil))
A clássica música das telas: O uso e a formação do tradicional estilo sinfônico.
Suzana Reck Miranda
19-28
PDF (Português (Brasil))
Diálogos entre a imagem visual e a imagem sonora: a experiência de escritura do sonoro nos documentários etnográficos
Viviane Vedana
29-42
PDF (Português (Brasil))
Sobre o som no cinema de horror: padrões recorrentes de estilo
Rodrigo Carreiro
43-53
PDF (Português (Brasil))
A canção no cinema de Glauber Rocha: Notas sobre a função narrativa da música cantada em filmes.
Márcia Carvalho
54-61
PDF (Português (Brasil))
Paisagens sonoras de Robert Bresson: Uma análise a partir dos conceitos de Murray Schafer
Luiza Beatriz Amorim Melo Alvim
62-72
PDF (Português (Brasil))
Além do que se vê - o som e as paisagens sonoras no documentário Dong, de Jia Zhang-ke
Isaac Pipano
73-83
PDF (Português (Brasil))
Pode-se dizer que há algo como um hiperrealismo sonoro no cinema argentino?
Fernando Morais da Costa
84-90
PDF (Português (Brasil))
A música no documentário: Um estudo sobre Valsa com Bashir
Maria Ines Dieuzeide Santos Souza
91-101
PDF (Português (Brasil))
Som na caixa: trilhas pop e incidental Duas perspectivas distintas de como a música pode ser utilizada como elemento narrativo
Fábio Freire da Costa
102-113
PDF (Português (Brasil))
Pontos de escuta infantis: diegeses implicadas pelo som
Mirian Ou
114-125
PDF (Português (Brasil))
Efeitos sonoros enquanto fala audiovisual: Análise de Gerald McBoing-Boing à luz do §528 das Investigações Filosóficas
Rafael Duarte Oliveira Venancio
126-137
PDF (Português (Brasil))
A narrativa fonocinematográfica em O Silêncio: Audição subjetiva e cronotopias do espaço fílmico
Mauricio Caleiro
138-148
PDF (Português (Brasil))
Versão completa
Versão completa
Revista Ciberlegenda
01-148
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
##plugins.block.developedBy.blockTitle##
Open Journal Systems